Horóscopo Do Dia 10.09.16

#Áries: Mesmo que não concorde com algumas coisas em determinadas situações, às vezes, o mais correto a fazer é deixar pra lá. Em muitos relacionamentos que mantemos na vida, temos que abrir mão de certas coisas para não magoar quem gostamos.

#Touro: Esteja sempre em movimento. O seu corpo e sua mente irão agradecer quando deixar a vida sedentária de lado. Faça exercícios que você mais gosta para não se sentir obrigado de ter que se exercitar só por fazer bem a saúde.

#Gêmeos: Não gaste energia demais em questões que não levam a nada importante. Tenha mais foco nos seus objetivos e nas suas prioridades. Faça uma lista com elas, para que nenhum assunto fique na frente e atropele outro que seja mais importante.

#Câncer: Se algo está te deixando nervoso no trabalho, ou em outro lugar, tenha cuidado para não descontar em quem não tem nada a ver com isso. Muitas vezes, acabamos depositando nossa raiva em pessoas que não são culpadas pelo o que está acontecendo.

#Leão: Procure sempre ter, no dia a dia, atividades que enriqueçam o seu conhecimento e sua bagagem cultural cada vez mais. Vá ao cinema, teatro, circo, festivais de dança e de música. Procure uma boa companhia e faça coisas diferentes do que está acostumado.

#Virgem: Tenha cuidado com o apego a objetos. Isso pode te deixar extremamente viciado em compras e até mesmo chegar a ficar doente. Aprecie as coisas naturais da vida. Desapegue de seus bens materiais. Valorize o que realmente tem importância em sua vida.

#Libra: As oportunidades podem surgir de uma hora para outra e você tem que estar pronto para receber as mais diversas surpresas. Se estiver bem preparado, sempre que alguma porta se abrir, você vai saber se é melhor aceitar ou não.

#Escorpião: Dê um tempo nas preocupações do seu dia a dia e procure conhecer pessoas novas. Você pode ter grandes oportunidades de novos relacionamentos, se conseguir descontrair mais e sair para se divertir. Ninguém vai bater em sua porta para te procurar.

#Sagitário: Tudo o que você planta agora, tenha certeza que você vai colher daqui um tempo. Cedo ou tarde, o que é pra ser seu, vai ser. Por isso, tudo o que você quer ter no futuro, depende das ações no presente.

#Capricórnio: Não deixe que a preguiça te deixe para baixo. A preguiça é normal, todo mundo tem, mas em excesso pode te causar prejuízo. Você pode acabar perdendo o ânimo até para as coisas que gosta de fazer e vai ficando desmotivado.

#Aquário: Nem sempre você terá toda a razão. Várias pessoas juntas são capazes de pensar melhor do que você sozinho. Portanto, não subestime seus colegas e companheiros. Respeite e aceite a opinião deles também, porque é tão importante quanto a sua.


#Peixes: Procure aprimorar o que você tem de melhor. Não adianta insistir em algo que você não é bom. Não perca tempo tentando ser o melhor em algo que não tem nada a ver com você. Melhore o que já tem uma afinidade maior.

Postar um comentário

CodeNirvana
Newer Posts Older Posts
© Copyright EDITADO POR José Ricardo | Designed By Code Nirvana
Back To Top