Horóscopo Do Dia 09.09.16

#Áries: As oportunidades podem surgir de uma hora para outra e você tem que estar pronto para receber as mais diversas adversidades. Se estiver bem preparado, sempre que alguma porta se abrir, você vai saber se é viável aceitar ou não.

#Touro: Procure por caminhos novos para chegar aonde quer chegar. Se perceber que você está travado por algum motivo, é hora de repensar e planejar novamente por onde deve seguir. Não tenha medo de se arriscar, é só seguir seu coração.

#Gêmeos: Se quer muito alguma coisa, planeje-se bem e economize dinheiro. Hoje em dia tudo precisa de certa verba e se sonha em fazer alguma coisa, comece a economizar. Você nunca vai se arrepender e vai sei muito bom para você futuramente.

#Câncer: Não deixe que a preguiça te deixe para baixo. A preguiça é normal, todo mundo tem, mas em excesso pode te causar prejuízo. Você pode acabar perdendo o ânimo até para as coisas que gosta de fazer e vai ficando desmotivado.

#Leão: A beleza vem de dentro para fora. Procure ver nas pessoas mais do que o “rostinho bonito”. Tente encontrar o potencial dessas pessoas. Apaixone-se pelo o que elas são e pensam. A aparência é só ilusão e ilusões sempre acabam.

#Virgem: Procure aprimorar o que você tem de melhor. Não adianta insistir em algo que você não é bom. Não perca tempo tentando ser o melhor de algo que não tem nada a ver com você. Melhore o que você já possui uma afinidade maior.

#Libra: Vá adiante com os seus projetos que estavam parados por algum tempo. Invista nos seus objetivos e siga sempre em frente. Se correr atrás dos seus sonhos, rapidamente você será recompensado e vai alcançar o que mais tem desejado ultimamente.

#Escorpião: Alivie o seu estresse com atividades dinâmicas e divertidas. Faça o que você gosta de fazer. Programe viagens, passeios e viva a vida da melhor maneira possível. Pare de esquentar a cabeça com motivos fúteis e que não vão levar a nada.

#Sagitário: Não deixe que coisas do passado atrapalhem você. Tente ao máximo deixar tudo o que passou para trás. Nada pode ser mudado. Você precisa agir no seu futuro e aproveitar o seu presente. O resto só vai trazer estresse para você.

#Capricórnio: Aproveite a companhia das pessoas mais importantes para você, como familiares mais próximos e amigos verdadeiros. Faça passeios e viagens com eles para se esquecer das preocupações do dia a dia e colocar todos os papos em dia. Pratique alguma atividade física.

#Aquário: Não tenha pressa para as coisas acontecerem em sua vida. Tudo tem o tempo certo para acontecer. Deixe tudo ocorrer de forma natural, não force nada. O destino sabe muito bem como vai suceder as situações da sua vida. Tenha calma.

#Peixes: Faça o que tiver que fazer para se sentir melhor consigo mesmo. Se vista da maneira que gosta, frequente os lugares que quiser e acima de tudo: pare de se preocupar com que os outros vão pensar de você. Agrade a você mesmo.


1 comentários:

Postar um comentário

CodeNirvana
Newer Posts Older Posts
© Copyright EDITADO POR José Ricardo | Designed By Code Nirvana
Back To Top