Desabafo (15.03.2014)

Não. Não faço questão de ouvir mais uma vez tuas mentiras, tuas palavras falsas.
Afinal, tudo o que sai da tua boca e chega aos meus ouvidos, simplesmente, não me atinge mais.
Chega de acreditar, chega de me decepcionar.
Você não mudou até hoje e talvez não mude nunca mais.
Mas eu.. Bom, eu mudei!
Eu me cansei dessa mesmice de todos os dias, achar que você vai surgir e, finalmente, cumprir ao menos uma das promessas que fez um dia.
Quanta inocência para uma pessoa só.
Não dá certo. Amor foi feito pra ser vivido a dois e não por um só. Se não é recíproco, se só te faz mal, então não há de ser amor...
Cansei de engolir cada palavra, algumas levaram dias e outras levaram anos até serem digeridas aqui dentro de mim.
E ainda hoje, tem dias que me dão um embrulho no estomago. Por vezes penso “Ah vai passar”. Mas não, nunca passa. É o ‘refluxo’ de tudo aquilo que tive vontade de dizer e engoli a seco com medo de te magoar.
Espera!!!! MEDO DE TE MAGOAR?
Não acredito que fui capaz de escrever uma coisa dessas.
Quer saber? Por mim, que você se magoe muito ainda com a vida. Acredite, ela não é tão linda quanto você pensa e vai te dar muitos tombos ainda.
Vai sim, sabe porque? Porque tudo o que vai...VOLTA!!! Sempre VOLTA!
Existem maneiras menos ridículas de ser, existem maneiras menos dolorosas de se dizer adeus á alguém. Acredite que com a mesma força que feriu, será ferido. E sem essa de que EU QUERO QUE VOCÊ SEJA MUITO FELIZ, não, eu não quero. Eu quero que você pague por cada promessa quebrada, por cada mentira, por cada palavra falsa que pronunciou.
Sabe o que eu quero? Que você aprenda com a vida, porque ela não vai ser tão boazinha com você.
Apesar de me doer falar assim de você eu preciso ser firme com você, mas principalmente comigo, porque se eu fraquejar nunca vou me perdoar.
Promessas quebradas e coração vazio, é isso o que restou de você em mim, não dá pra chamar de amor, não pode ser amor, não quero que seja amor e o pior disso tudo é que algo ainda grita aqui dentro SIM, É AMOR.
Toma vergonha coração e aprende a amar quem te quer, chega de sofrer por quem não te valoriza, chega de acreditar, de sonhar em vão. O tempo passa coração e um dia a gente esquece...OU NÂO!

Autora: Gih Monteiro


7 comentários

Perfeito! Tudo que eu estou vivendo.. Assim que me sinto! Belo texto!

Reply

Baaaaa muitoooo bom....

Reply

Acho q vc conhece a minha história, rsrs

Reply

- nuss,é tipo isso oq tah aki dentro de mim. quer dizer oq estava,alias já dei a volta por cima u.u por mas q ainda doa e muito. um dia passa. um dia a ferida se cicatriza. tudo passa. tudo acaba. alias? nada,nada msm é pra sempre. ;)

Reply

Postar um comentário

CodeNirvana
Newer Posts Older Posts
© Copyright EDITADO POR José Ricardo | Designed By Code Nirvana
Back To Top